segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Corretivo HD - Koloss

Boa noite pessoas!

Hoje vim falar do Corretivo HD da Koloss. Comprei por indicação e não me arrependi! hehe
Paguei R$ 13,40 em uma loja de produtos cosméticos perto de casa!Mas pelo que vi na internet, o preço vai de 11 até uns 20.
Quando eu fui comprar, fiquei na dúvida entre a 01 e a 02, mas não achei a diferença tão grande, então optei pela 01.
Eu sempre ouvi muito bem da marca, mas nunca tive nada.. essa é a minha primeira aquisição deles hehe



Informações:
- 4 cores disponíveis, cor 01 até a 04;
- embalagem com 10g;
- "acabamento perfeito e de alta definição";
- "disfarce óptico de linhas finas de expressão";
- no site da Koloss (www.kolosscosmeticos.com.br): "Proporciona acabamento impecável em diferentes incidências de luz através de microesferas de disfarce óptico.";
- a empresa não realiza testes em animais (http://www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm)
- modo de usar: "aplique nas regiões com imperfeições, espalhando suavemente, sem esfregar. Ao término, dê batidinhas na pele.";
- ingredientes: Aqua, Propylene Glycol, Magnesium Aluminium Silicate, Stearic Acid, Glyceryl Propylparaben, Lecithin, Paraffinum Liquidum, Triethanolamine, Parfum, Methyl Methacrylate Crosspolymer.



Na minha opinião, ele é um bom corretivo, ainda mais se pensarmos na relação custo x benefício.
Eu gostei bastante da cobertura dele, ainda mais quando usamos ele depois da base! Eu acho que ele é ideal para peles oleosas, porque ele seca rápido (então cuidado na hora de espalhar) e ele deixa um acabamento super matte; e por seu acabamento seco, acaba juntando um pouco nas linhas finas de expressão. 

A cobertura é de leve a média, dependendo de quantas camadas você usar e da sua base. Sem contar que ele é super 'econômico', com uma gotinha ele cobre bem a área das olheiras!

Essa gotinha foi a que eu usei para passar no meu olho! Foto abaixo hehe

Acho ele ideal para o dia a dia! 
Assim, eu confesso que esperava um pouco da cobertura HD que ele promete, mas mesmo assim, eu adorei o produto!
O cheiro dele não é ruim, mas não é bom também haha 


A foto de cima, é sem o corretivo e em baixo é com o corretivo. Eu quis passar só o corretivo para mostrar a verdadeira cobertura dele!

Para quem quer um produto BBB, fica a dica desse corretivo!

Beijos,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza



quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Balm Esfoliante e Hidratante - Tracta

Olá pessoas!! 

Percebi que as minha ultimas resenhas foram de produtos que eu não gostei, então hoje vim falar desse meu salvador de lábios agora no inverno hehe 


O Balm Esfoliante e Hidratante Labial, da Tracta.

Eu comprei ele por acaso, estava em uma perfumaria vendo algumas coisas quando vi a linha da Tracta! Eu não tinha nada deles, então resolvi bisoiar e quando eu vi, achei a proposta bem interessante.. Porque no frio, os lábios costumam ficar ressecados! 
E como eu disse no outro post, eu tenho o péssimo costume de puxar as pelinhas do lábio, então hidratação e esfoliação (no mesmo produto) é tudo de bom! 
E a Tracta também não realiza testes em animais ( http://www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm) :)


De acordo com a Tracta, ele teM D-Phantenol que proporciona alta hidratação aos lábios na hora da esfoliação.  
No site da Tracta, não encontrei o produto para pegar outras informações :( e joguei a caixinha fora, então não vou conseguir pegar os ingredientes .. :/



Mas anyway, eu gostei muito dele! Senti uma diferença significativa nos lábios, ele não remove toda a pele 'morta', mas aquela mais superficial sim.
Fora que estou sentindo meu lábio muito mais macio.
Ele tem um cheio que me lembra menta e tem um aspecto bem natural, não parece que você está com ele! Eu não curto muito batom/creme que fiquei muito molhado e cremoso, então mais um ponto positivo para ele :D 


Ele virou meu queridinho do momento! Não fico um dia sem usar ele.. 
Eu paguei menos de 20 reais, não lembro! Mas tem no post de comprinhas que eu fiz segue o link: 
http://www.heymariibeleza.blogspot.com.br/2014/08/comprinhas-de-quinta-08082014.html?m=1

É isso aí, espero que gostem! E me contem se gostaram, já usaram, detestaram.. haha 

Beijos
Hey Marii, beleza?

Insta: marii_jv
Facebook: heymariibeleza

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Pré-Maquiagem - Primer Labial Contém 1g

Olá meus queridos! 

Hoje vim aqui falar do primer labial da Contém 1g. 



Antes da minha opinião, segue algumas informações do produto:
'' Desenvolvido para ser aplicado antes do batom, o Primer para lábios Contém 1 g proporciona o disfarce óptico das linhas superficiais labiais. Enriquecido com derivados do Arroz e microesferas especiais.
Possui acabamento translúcido que não interfere na cor do batom a ser aplicada.
Dermatologicamente testado. 
Ingredientes: Phenyl Trimethicone, Ceresin, Osokerite, Cethyl Alcohol, Squalane, Cethyl Palmitate, Caprylyl Methicone, Caprylic/Capric Triglyceride, Nylon-12, Boron Nitride, Aluminium Starch Octentlsuccinate, Parfum (Fragance) e Oryzasativa (rice) Bran Oil.
Dimensão do produto: 1,5x11x1,5 cm
Peso líquido: 2,2g
Modo de usar: Aplique o produto, espalhando-o uniformemente. Espere secar e aplicar o batom de sua preferência.''

Assim, eu não sou uma pessoa que gosta de primer e não uso muito, só o eyeshadow base da NYX hehe 
O de boca, eu estava acostumada a usar o da MAC, aí acabou e por questões de testes em animais eu optei por não comprar de novo e resolvi comprar o da Contém, pois eu sei que eles não fazem testes.  (Link do PEA com empresas que não testam: http://www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm)

Eu costumo usar primer de boca quando saio de noite ou tenho uma formatura ou festa mais chique, em ocasiões especiais haha

Assim, desse eu não gostei. Rs
Eu achei ele extremamente cremoso. Quando você passa, parece que está passando um hidratante e ao passar o batom por cima, o batom não fica do jeito que deveria.
Ele acaba 'estragando' o batom. Por exemplo, a maioria dos meus batons são matte, porque eu não gosto de batom cremoso, então se você passa esse primer e depois o batom matte, ele acaba se transformando em um batom (muito) cremoso. 


Eles prometem que as linhas da boca vão sumir, mas não achei que aconteceu comigo. Eu tenho o (péssimo) costume de puxar as pelinhas da boca, aí quando eu passo, parece que ele só realça mais os machucadinhos! E outra, ele acaba não segurando o batom devido ao fator super hidratante dele. 


A embalagem é linda, mas não se enganem rs acabei nem tirando foto dele na minha boca, porque vocês iam ver minha boca mais branca haha 
Eu paguei 49 mas no site vi que já está 58. Ele está na promoção por 29, acho que é porque ele não vende .
Assim, essa é a minha opinião, pode ter gente que gosta e gente que não gosta! Mas pelas resenhas que eu li dele, muita ente não gostou! :/

É isso aí, beijos!
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza 

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Top 3 filmes infantis e Tag sobre minha pessoa

Olá pessoas!!
Hoje vim falar sobre algumas coisinhas sobre minha pessoa.. Inclusive, postei sobre isso e respondi a Tag no instagram! Depois dêem uma olhadinha
Vou começar falando sobre meus 3 filmes infantis favoritos.


1) 101 Dálmatas
Como não amar todos aqueles cachorros brancos com manchinhas pretas? Sério, eu assistia tanto que minha mãe disse que eu sabia quase todas as falas de cor!
Segue o trailer  haha

2) Os Batutinhas
Gente, quem não ama o Alfafa?? HAHAHA

3) Meu Malvado Favorito
Gente, a Agnes e os minions, preciso dizer mais alguma coisa??




Ontem eu respondi uma tag no instagram (@marii_kv), vou deixar as respostas aqui, mas passem lá para conferir =D

1) Your Nick Name: Mari
2)Your Eye Color: castanho/brown
3)Your Hair Color: castanho/brown
4)One Fact About You: sou mestiça/I'm half Italian and half Japonese
5)Favorite Color: Preto e roxo, meu amor por essas duas cores são iguais haha /purple and black
6)Favorite Place: minha cama/my bed
7)Favorite Celebrity: Blake Lively
8)Favorite Animal: Cachorros/dogs
9)Favorite Song: Agora/at this moment - John Newman - Gold Dust
10)Favorito book: Qualquer um/Any from Bella Andre

É isso, espero que vocês gostem!

Beijos,
Hey Marii, beleza?
facebook: heymariibeleza
intagram: marii_kv

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Kit Vintage - Vult

Olá queridas e queridos!

Hoje vim falar dessa paleta da Vult, edição limitada, a Kit Vintage. 

"Vult Make Up Kit de Maquiagem Vintage é uma paleta inspirada no glamour retrô, cores que realçam mais sua personalidade."


A embalagem é uma graça e é feita de 'papelão', na verdade, não sei o nome disso haha
Ela é composta por 6 cores de sombras 
(marrom, salmon, pérola, rosa, violeta e preto) e um blush rosinha super fofo! 


Eu devo dizer antes de mais nada, que sou apaixonada pela Vult. As coisas da marca costumam ser super boas e pigmentadas.
Eles estão na lista do Pea como umas das marcar que não realizam testes em animais.(http://www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm)



Mas no caso dessa paletinha, fiquei um pouco decepcionada. 
Foi tipo uma saga conseguir comprar ela (e paguei uns 27-29 reias), fui em todas as lojas que eu conhecia e nada de encontrar.. Até que em uma loja de bairro, que passei lá para comprar esmalte, tinha 
E ERA A ULTIMA. 
Eu fiquei mega feliz.. Usei a primeira vez, parecia que faltava lago! Fui usando, até que percebi que faltava cor, olhem como ela ficou no meu braço:

Vocês conseguem enxergar a cor no meio, né?!  Mesmo a marrom (esquerda) e a preta (direita) são meio apagados.




Pois bem, imaginem a minha decepção com a Vult e essa paletinha. 
Eu tenho milhares de coisas deles e todas são ótimas!

Informações técnicas: 
-Ingredientes: Talc, Mica, Paraffinum Liquidum, Ethylhexyl Palmitate, Polybutene, Petrolatum, Magnesium Stearatr, Phenoxyethanol e Tocopheryl Acetate.
-Dermatologicamente e oftalmologicamente testado. 
-Modo de uso: a sombra deve ser aplicada de forma uniforme, com auxílio de um pincel, na pálpebra.
O blush, com auxílio de um pincel, deve ser aplicado de forma uniforme.
-Uso externo. Manter em lugar fresco, ao abrigo de luz intensa e fora do alcance de crianças.
-Havendo irritação suspensa o uso e procure orientação médica. 

Eu estou usando ela com um primer, sempre. Porque é o jeito, né?! 
Alguém já testou/ usou/ tem? 
Deixem nos comentários!

Beijos 
Hey Marii, beleza?

insta:marii_kv

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Volta as aulas e faculdade!

Olá pessoas! 
Hoje vim falar sobre um tema que todos vocês vão passar, passam ou já passaram por isso. A volta das aulas.. 

Eu entrei na faculdade em 2011, tinha acabado de me formar no colegial.. Faço faculdade na PUC e curso economia! 

Quando comecei o curso, não sabia se era isso que eu queria e tudo mais. Acho que quase todos tem essa dúvida.. 
Pensei comigo, vou fazer o primeiro ano e se eu não gostar, presto o vestibular no final do ano de novo! 
Pois bem, fiz a matricula ( eu passei na primeira chamada, mas fiz a matricula já atrasada , naquelas vagas remanescentes porque achei que ia fazer cursinho) e uma semana depois já começaram as aulas! 

Assim, meus pais me obrigaram a fazer cursinho no segundo semestre do colegial e gente, não achei que me ajudou a passar na faculdade, acho que me ajudou mais com o colegial.. Sem contar que eu ficava super cansada porque juntava o colegial, cursinho e o curso de inglês que eu fazia! 
Então eu não recomendo fazer cursinho ao mesmo tempo que o ensino médio! haha

Bom, então começaram minhas aulas e
depois do primeiro semestre, eu já tinha certeza que era realmente isso que eu queria! Eu me apaixonei pelo curso, de verdade... 
O meu curso são 4 anos e meio e eu já estou no oitavo semestre, me formo ano que vem (se tudo der certo hehe)!

Gente, uma coisa é certa: só façam o que vocês acham que vão gostar e quando começar, vê se é realmente isso que você quer e gosta! Porque fazer um curso que você não gosta, significa você vai ser 'infeliz' para o resto da vida. Porque depois que você se forma e vai trabalhar na área, é horrível! Rs
Pensem bem antes de decidir e não tenham pressa para entrar na faculdade! 

Minhas aulas esse semestre voltaram segunda, mas não tive aula. Então estou considerando que elas voltaram ontem ! 
Depois de praticamente 2 meses de férias, por causa da copa e tals, bate aquela preguicinha de voltar a rotina de trabalhar e estudar, né?! 

Mas é isso ae, força na peruca e vamos que vamos hahaha 
Confesso que estava com saudades da faculdade e de algumas pessoas! 

Me contem nos comentários como foi ou é a sua história da faculdade/colégio!

Beijos 
Hey Mari, beleza?
insta:marii_kv

p.s: olha que coisa mais fofa o meu caderno desse ano hehe 
Amo muito eles *-*


sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Favoritos do mês de Julho!

Oi pessoas! Tudo bem?

Hoje vim mostrar os meu favoritos de julho! Vou falar brevemente de cada produto, depois me contem nos comentários os produtos que vocês querem resenha.. 
Peço desculpas pela iluminção das fotos, prometo que já estou trabalhando para melhorar hehe

Vou começar falando dessa paletinha de sombras da Vult. Eu fiquei igual louca atrás dela e quando encontrei, era a última =DD eu amei as cores delas, mas por ser da Vult esperava algo mais pigmentado, não são todas as cores, mas as mais clarinhas não são tão pigmentadas =( mas mesmo assim, nada que um primer não ajude!



No caso, o primer que tem me ajudado é esse da Ruby Rose! Comprei ele por curiosidade mesmo e me surpreendi com a qualidade dele.. ele ajuda muito na pigmentação das sombras e a duração dele é mara. Fico com a sombra o dia inteiro e quando chego em casa, está 'intacta' ..


A base que mais usei esse mês foi essa da Marchetti, na cor 02, ela tem uma cobertura leve e amei usar ele no dia-a-dia! Ela foi super baratinha, comprei por indicação de uma conhecida e  amei a qualidade !


Estou revesando o uso da paleta com essa sombra champagne do Marcelo Beauty. Ela é douradinha e super linda e suave, não fica amarelo, sabem?! 


 Acho que já comentei várias vezes que amo a NYX, né?! Tenho vários produtos deles e esse mês o que eu mais usei (além do corretivo) foi o blush, ele é na cor dusty rose e é um rosa bem clarinho.. ele não é muito pigmentado, por isso quando você passa, fica com um efeito bem natural!



 Não vou nem comentar desse corretivo! Fiz resenha dele essa semana, segue o link =D
http://heymariibeleza.blogspot.com.br/2014/07/nyx-full-coverage-concealer-review.html


Esse rímel da Eudora é simplesmente perfeito! Ele deixa seus cílios alongados e cheios sem muito esforço! 
Ele se tornou o meu favorito de todos os tempo hehe


Outro produto que usei horrores esse mês, foi esse gel suavizante de olheiras da Natura! Achei ele bom, mas não vi tantos resultados.. acho que foi mais efeito psicológico do que outra coisa! Mas mesmo assim, super indico ele!


 Por último, foi essas geleia de vaselina da Vasenol, nesse friozinho temos que cuidar da nossa pele, né?! Esse produto foi e está sendo meu salvador nesse dias de frio, sinto que ele realmente hidrata a pele!


Por hoje é isso! Espero que vocês gostem e deixem nos comentários pedidos de resenha..

Beijos
Hey Marii, beleza?

Me sigam no insta: marii_kv