terça-feira, 19 de agosto de 2014

Resenha: Primer Labial - Contém 1g

Olá meus queridos!

Hoje vim aqui falar do primer labial da Contém 1g. 



Antes da minha opinião, segue algumas informações do produto:
'' Desenvolvido para ser aplicado antes do batom, o Primer para lábios Contém 1 g proporciona o disfarce óptico das linhas superficiais labiais. Enriquecido com derivados do Arroz e microesferas especiais.
Possui acabamento translúcido que não interfere na cor do batom a ser aplicada.
Dermatologicamente testado. 
Ingredientes: Phenyl Trimethicone, Ceresin, Osokerite, Cethyl Alcohol, Squalane, Cethyl Palmitate, Caprylyl Methicone, Caprylic/Capric Triglyceride, Nylon-12, Boron Nitride, Aluminium Starch Octentlsuccinate, Parfum (Fragance) e Oryzasativa (rice) Bran Oil.
Dimensão do produto: 1,5x11x1,5 cm
Peso líquido: 2,2g
Modo de usar: Aplique o produto, espalhando-o uniformemente. Espere secar e aplicar o batom de sua preferência.''

Assim, eu não sou uma pessoa que gosta de primer e não uso muito, só o eyeshadow base da NYX hehe 
O de boca, eu estava acostumada a usar o da MAC, aí acabou e por questões de testes em animais eu optei por não comprar de novo e resolvi comprar o da Contém, pois eu sei que eles não fazem testes.  (Link do PEA com empresas que não testam: http://www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm)

Eu costumo usar primer de boca quando saio de noite ou tenho uma formatura ou festa mais chique, em ocasiões especiais haha

Assim, desse eu não gostei. Rs
Eu achei ele extremamente cremoso. Quando você passa, parece que está passando um hidratante e ao passar o batom por cima, o batom não fica do jeito que deveria.
Ele acaba 'estragando' o batom. Por exemplo, a maioria dos meus batons são matte, porque eu não gosto de batom cremoso, então se você passa esse primer e depois o batom matte, ele acaba se transformando em um batom (muito) cremoso. 


Eles prometem que as linhas da boca vão sumir, mas não achei que aconteceu comigo. Eu tenho o (péssimo) costume de puxar as pelinhas da boca, aí quando eu passo, parece que ele só realça mais os machucadinhos! E outra, ele acaba não segurando o batom devido ao fator super hidratante dele. 


A embalagem é linda, mas não se enganem rs acabei nem tirando foto dele na minha boca, porque vocês iam ver minha boca mais branca haha 
Eu paguei 49 mas no site vi que já está 58. Ele está na promoção por 29, acho que é porque ele não vende .
Assim, essa é a minha opinião, pode ter gente que gosta e gente que não gosta! Mas pelas resenhas que eu li dele, muita ente não gostou! :/

É isso aí, beijos!
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário