domingo, 28 de setembro de 2014

Resenha: Batom Cor 62 - Vult

Gente! Para tudo.

Sabe aquele batom que você olha na loja e diz, eu preciso? 
Então, foi o que aconteceu sábado passado (20/09/2014)! Fui em uma loja de cosmético comprar cera e resolvi dar uma olhada (tudo que eu comprei, mostro para vocês em um post de comprinhas de setembro) em tudo.. Aí eu passei pelo setor de maquigem e bati o olho nesse batom da Vult. Sabe quando em meio de tudo, aquilo te chama a atenção?! Foi isso que aconteceu.. 


Informações Técnicas:
- a Vult tem uma variedade de cores, nesse link, você pode ver todas: http://www.vult.com.br/index.php/linha/boca/165-batom-vult
- a Vult não testa em animais (http://www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm) :D
- " características: suas cores plenas fixam e promovem cobertura perfeita aos lábios. A ampla cartela de opções está conectada com as últimas tendências e permitem uma infinidade de resultados à maquiagem. Texturas subdivididas entre cremosas e cintilantes. "
- " é perfeita para: preencher, colorir e valorizar os lábios. "
- " dica de uso: você sabia que a pigmentação natural do lábio interfere no resultado da cor do batom? Se você quer fidelidade de cor, antes da aplicação, neutralize o lábio.. "
- não achei informação dos ingredientes, sorry! :(

Olha essa cor! Ela é maravilhosa. É a cor 62 da vult, é um roxo, meio vinho, meio ameixa haha é perfeita!
Me falaram que ele é bem parecido com o Heroine da MAC, mas não tenho certeza! 

Legenda: a foto de cima é com uma luz mais clara (parece matte, mas não é hehe) e a de baixo é com uma luz mais escura!

A duração dele é tipo absurda, eu usei ele no próprio sábado que comprei, fui para a balada #aloka hahaha e ele durou praticamente a noite inteira.. Retoquei uma vez só. Achei top! 


Ele não é nem matte e nem cremoso! Fica de um jeito bonito e que não me incomoda, porque quem me conhece sabe que não gosto de batom cremoso.. 

(O meu esmalte é o pra frente Brasil, da Risqué)

A cor é linda, a marca é super fácil de encontrar e ele é barato, paguei 8,95 ou 8,75, não tenho certeza!
Parabéns Vult pelo produto hahaha (sim, eu amo a marca).

Estou mega apaixonada por ele, quero usar todo dia! <3

#ficaadica de um produto baratinho e mara! 

Beijos,
Hey Marii, beleza?

facebook.com/heymariibeleza 
insta: marii_kv

Nenhum comentário:

Postar um comentário