quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Favoritos de Agosto/2014

Olá pessoas! 

Eu tinha esquecido completamente do post dos favoritos do mês, desculpa haha 
Esse mês não teve muitos.. :/ 
Mas é porque eu tive uma alergia no rosto, então não consegui (e nem podia) usar nada! Só usei o remédio e um hidratante que a minha dermatologista passou! 
Mas no mês passado usei muito um batom da Mary Kay e amei usar um creme de mão da Natura!  E estava amanhã usar o corretivo da Tracta, mas não usei quase haha 
Já fiz resenha dele, então passe lá! 
http://www.heymariibeleza.blogspot.com.br/2014/09/corretivo-liquido-tracta.html?m=1 


O batom é o Tanned da Mary Kay! Ele fica perfeito, ele é meio nude e com o meu tom de pele é o que mais combina!


Esse batom é cremoso e meio cintilante, mas não me importo muito com isso..
Na foto da tampinha,ele parece meio dourado, mas não é haha 


Só que infelizmente a Mary Kay testa em
animais. Espero que isso mudo agora que a China não obriga mais os testes. 


O creme é esse da linha EKOS da natura! Chama polpa hidratante para as mãos - safra de açaí.. Esse eu deixo aqui no trabalho e como vocês podem ver, já está acabado hehe 


Amei ele, só não vou comprar de novo, porque tenho muitos cremes, então antes de comprar qualquer outro, vou acabar com os que eu tenho ! 


E todos sabem que a Natura é uma empresa super comprometida com o meio ambiente e isso inclui os animais! 
<3


Beijos,
Hey Marii, beleza? 

facebook.com/heymariibeleza 
insta: marii_kv

Nenhum comentário:

Postar um comentário