sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Resenha: Base Mousse Efeito Pó - Natura Una

Olá pessoas! Tudo bem?

Hoje eu vim falar da tão comentada base da Natura Una, em mousse efeito pó!
Infelizmente, eu comprei um tom mais escuro que o meu mesmo. Mas o mais claro, ia ficar muito claro rs
Eu vi que muitas pessoas tiveram esse problema! Mas sério, da para usar de boa..


Informações Técnicas:
- 'Beneficios: une vários benefícios em um só produto. Possui ativos anti-idade e tecnologia Chronos. Sua fórmula exclusiva confere firmeza, hidratação, suavização de linhas de expressão e rugas, diminuição de brilho da pele causado pelo excesso de oleosidade, além de disfarçar imperfeições e poros. Sua textura mousse proporciona uma fácil e agradável aplicação que uniformiza o tom da pele. Muito prática, a Base Mousse Efeito Pó FPS 15 confere um duplo efeito, que une a aplicação e textua de base com acabamento pó.'
- 4 cores: bege mel, bege médio, marrom-claro e bege-claro.
- Preço: R$ 66,00.
- A Natura não testa em animais.
- Embalagem: 20g e é de vidro.



Gente, a primeira vez que eu usei, eu não tinha gostado por causa da cor. Mas depois, resolvi testar de novo e simplismente AMEI.

A cobertura é média, mas se você aplicar outras camadas, ela fica 'alta'. Só que não fica com aparência de reboco, fica mais natural, mas é perceptível que você está de base :)


Eu já usei a base em mousse da Maybelline (dei para a minha prima, porque ela ficava clara para mim), mas achei essa da Natura diferente. Ela é menos 'aerada' e é mais consistente.

Ela é recomendada para peles oleosas (meu caso), mas já ouvi que ela funciona bem para peles secas.
Eu dispenso o uso do pó. Ela tem um longa duração, porém no final do dia, o brilho no meu nariz é evidente hahaha então, gosto de passar um pó translúcido.


Ela deixa a pele bem sequinha e matte. Então, se você gosta de uma pele mais brilhante, recomendo um iluminador de leve!

Antes da base 
Depois :D
(Eu não sei que cara fazer nas fotos, então ignorem hahaha)
Nas fotos, é possível ver que ela cobre bem e realmente disfarça os poros! Sem contar que minha pele fica sequinha *-*

O cheiro é ok, tem o mesmo cheiro do BB cream da mesma linha! 

Apesar da cor, eu consigo usar espalhando bem! Eu super recomendo, ela não é tão barata, mas vale a pena.
A embalagem é super fofa também, só que por ser de vidro, eu tenho medo de quebrar haha

Então é isso, vocês gostam dela? Quero saber..

Beijos
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário