quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Resenha: Batom Cor de Boca II - Tracta

Bom dia pessoas!

Hoje vim falar de um batom, que comprei faz um tempinho mas que comecei a usar agora hehe 


É o batom HD cor de boca II matte 47, da Tracta! Esse é o único batom que tenho deles, mas devo dizer que estou amando.. Tanto que quero comprar mais alguns, acho que vou comprar o da coleção das blogueiras! 

Informações Técnicas:
(O site da Tracta é meio confuso, mas vamos lá haha)
- 'Fórmula HD com ingredientes naturais que proporcionam uma textura macia e emoliente. Apresentam uma definição no contorno dos lábios e uma sensação de frescor.'
- 'Contém Manteiga de Karité e Vitamina E.'
- Existem, aproximadamente, 10 cores. 
- A Tracta NÃO testa em animais.
- No site da marca, custa R$ 21,27.


Gente, o que dizer dele? 
Ele é da minha cor favorita para o dia a dia! Ele é um 'nude', puxado para um rosa meio queimado, mas que chama a atenção, só que não muito. 
É na medida certa!


Olha que lindo ele fica!
E o melhor, é que ele é sequinho, bem matte mesmo, mas ele não é aquela coisa dura que craquela, ele é até que bem macio haha
Só isso, já me conquistou hehe 
A duração dele, é algo absurdo também! Ele dura horas, mesmo você bebendo algo.
Essas duas coisas, somadas ao fato de eu ter amado a cor, já é o suficiente para eu amar ele! 

Sem contar a embalagem, super linda! Essa flor em cima, é um diferencial! 
Acho chique.. O preto com dourado, não tem como errar, né?!


Ele, com toda a certeza, é um dos meus favoritos! 

Vocês usam batons da Tracta? O que acham?
Me contem nos comentários!

Beijos
Hey Marii, beleza?

facebook.com/heymariibeleza 
insta: marii_kv

Nenhum comentário:

Postar um comentário