domingo, 9 de novembro de 2014

Comprinhas do Mês - Outubro/2014

Olá lindos e lindas!

Hoje o post é das comprinhas que fiz em outubro! Eu não comprei muitas cosias, porque né, dinheiro não cai do céu e esse mês foi fo**.. 
E também fiz uma promessa. Só vou comprar o essencial, nada de comprar coisas que não preciso haha


Bom, vamos lá! Se vocês quiserem resenha de algo, me digam nos comentários.

1) Comprei na 25, um acrílico de 8 lugares para colocar uns batons! Saiu R$ 9,00.
Comprei, também na 25, esse esmalte rosa da Miss Rôse! Amei a embalagem haha ele custou R$ 6,00.
Aproveitei a foto com o porta batom e comprei esse batom #bapho da Dailus, o sapatilha! Ainda não usei, mas assim que usar, conto para vocês. Ele custou R$ 15,90


2) Quem me acompanha na insta, viu a foto da sombra da Natura que eu comprei! Eu não ia comprar outra cor porém, descobri que saiu de linha (infelizmente) esse trio, então comprei outro estojinho hehe cor 2 e 3!

Cada um custou, se eu não me engano, R$ 63,20. Sim, é bem caro. Mas a qualidade é ótima e só comprei porque ia sair de linha! Comprei na mesma loja que sempre compro, a pronta entrega e com desconto.


3) Aproveitei que comprei as sombras, resolvi comprar esse creme da linha Ekos da Natura de castanha, ele é mega cheiroso.. Comprei porque o que eu tinha de açaí acabou e eu amei ele! Então resolvi comprar de outro 'sabor' hehe foi R$ 22,00 (eu acho, não lembro, sorry, mas foi algo assim)

Comecei também esse chinelo MARAVILHOSO da Havaianas! Quem me conhece, sabe que eu AMO 101 dálmatas. Então, não poderia deixar de comprar. Foi R$ 40,90 , achei caro, mas.. O amor falou mais alto haha


4) Na 25 também, comprei esse pincéis da Vult e da Macrilan:
- esponjinha mara;
- número 13 e 15 da Vult;
- número B-503 e W-505 da Macrilan.

O único que eu usei foi o 13 da Vult, um pincel lápis muito bom! 
Eu só lembro o preço da esponjinha, que foi 1,90.
O resto não lembro e a espertona aqui, jogou fora a notinha! Então não consigo dizer a loja que eu comprei as coisas ( tudo que comprei na 25, foi na mensagem loja)! Desculpa :(


É isso pessoas!

Beijos
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário