quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Resenha: BB Creme - Quem Disse, berenice?

Olá pessoas!

Hoje vou falar de um produto que eu estou amando, o BB cream ou Blemish Balm! Mais especificamente, vou falar do BB creme da quem disse, berenice? !



Quase todos sabem que o BB cream é um item multifunção que costuma reunir, basicamente, como benefícios: primer, filtro solar, hidratante e base.


Informações Técnicas:
- Preço Sugerido: R$ 35,90;
- Disponível em 3 tons: bb creme claro, bb creme médio e bb creme escuro;
- O que diz o site da marca: "acordou em cima da hora? Quer descompilar suas manhãs? BB creme é uma base para você não perder a hora! E ainda conta com 9 benefícios em 1 só produto! O nosso BB creme é descompilado e fácil de passar. Ele cobre bem, deixa a pele hidratada e sem brilho. É livre de óleo e ainda seca rápido.
Quero detalhes..
O BB creme é bem fácil de aplicar, o produto bem em uma embalagem super fofa de 30g. A fórmula tem validade de dois anos e mais apresenta parabenos e olha que legal, o BB creme tem proteção UVB e UVA. UVB: FPS 35 UVA: ++";
- A QDB não realiza testes em animais!
- Promete 9 benefícios:
1) é descomplicado;
2) deixa a pele sem brilho;
3) tem FPS 35;
4) é fácil de passar;
5) cobre bem;
6) seca rápido;
7) é livre de óleo;
8) deixa a pele hidratada;
9) tem UVA ++.



Gente, o BB creme da QDB é o meu favorito! Pois além de uma boa cobertura, que pode ser melhorada com camadas, ele é bem sequinho! Esse é o diferencial para eu amar ele.
Não podemos esquecer que BB cremes/creams não possuem uma cobertura alta.. E eu aconselho a passar com as mãos!

Ele tem uma boa duração e não transfere. :D 
Quando você passa ele, a sua pele fica com um aspecto bonito, saudável e não muito (nada) pesado. 

Vejam a foto do antes e depois:
Antes



Depois

Da para perceber que a pele fica menos vermelha, mas que ainda da para perceber algumas manchinhas! 

Mas a pele fica super bonita e eu acho que ele cumpre o propósito! :)

É isso, vocês gostam dele?

Beijos
Hey Marii, beleza?

facebook.com/heymariibeleza 
insta: marii_kv




Nenhum comentário:

Postar um comentário