quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Resenha: Batom Jequiti Mais Elas - Chic

Oi pessoas lindas! Tudo bem?

Hoje vim falar desse batom divo da Jequiti! Eu conheço a marca, mas não tenho muita coisa ( quase nada) deles! 

E devo dizer que gostei bastante do que eu tenho..  Eu tenho dois batons e  um lápis de olho!



Informações Técnicas:
- Cor Chic.
- "Descrição: Cremoso. 
Hidrata e protege a delicada pele dos lábios. 
Fácil aplicação e ótima cobertura.
Contém Vitamina E."
- Preço sugerido: 10,90.
- O batom contém 4g.
- A Jequiti não realiza testes em animais (http://www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm).



Bom, apesar desse batom ser cremoso, eu gostei bastante dele!

A duração é relativamente boa haha ele mancha a boca se você comer ou beber, o que é normal para um batom cremoso rs ou se você ficar 'esfregando' muito os lábios.

Mas se você não fizer nada disso, ele tem uma boa duração e uma cor incrível. 



A cor dele é um coral muito lindo, que é a cara do verão.
Está super na moda as cores puxadas para o coral, né?!



A única coisa que eu não gostei tanto, foi a embalagem.. Ela é preta, com o meio rosa; toda de plástico, mas achei que a qualidade podia ser melhor! :/
É um preto meio fosco, de plástico de baixa qualidade..




Eu recomendo esse batom para quem está procurando algo BBB!

Alguém já usou?

Beijos
Hey Marii, beleza?

facebook.com/heymariibeleza 
insta: marii_kv



Um comentário: