terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Comprinhas Novembro e Dezembro/2014

Gente, hoje vim mostrar as comprinhas de novembro e de dezembro!

Eu só comprei 2 coisas aqui no Brasil, o resto comprei tudo nos EUA!

Se quiserem resenha de alguma coisa, me avisem pelos comentários!


Eu separei umas outras fotos, mais de pertinho! Mas na hora não me toquei que    podia ter separado por tipo., sorry pessoas, mas vai ficar meio bagunçado mesmo..

- Naked 3, Urban Decay;
- 2 paletinhas de sombra da NYC, 818 e 819;
- 2 blushes/iluminadores da Physicians Fórmula.

- Pó Stay Matte - Rimmel London;
- 3 produtos da Elf: Tone Correcting Powder, Cool Bronzer e Contouring Blush & Bronzing Powder.

- EOS;
- NYX soft matte lip cream, Addis Ababa;
- Carmex;
- Corretivo Nars, radiant creamy concealer;
- Gloss Victoria's Secret.

- Cremes Victoria's Secret;
- Desodorante Lady Speed Stick;
- Pore Filler e Shine Killer da NYX.

- BB Cream, Garnier (resenha aqui: http://heymariibeleza.blogspot.com.br/2015/01/bb-cream-garnier.html?m=1);
- Base Color Stay, Revlon;
- Rímel Doll Lashes, Lancome.

- Perfumes: Purr, Katy Perry e Honey, Marc Jacobs.

- Blush NYX;
- Álcool gel Bath & Body Works.

Compras no Brasil:
- Blush Mosaico, Natura;
- Corretivo Natura Aquarela.

Eu comprei mais roupas e sapatos do que maquigem em si!

Então é isso,

Beijos,
Hey Marii, beleza?

facebook.com/heymariibeleza
insta: marii_kv

Nenhum comentário:

Postar um comentário