segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Minha viagem - Flórida

Olá pessoas!

Hoje vim contar sobre a minha viagem para a Flórida!

Acho que todo mundo tem o sonho de ir para a Disney, certo?
Eu sempre quis ir, então sempre juntei um dinheirinho para poder gastar lá!

Meus pais foram comigo e nós compramos as passagem com milhas, reservamos o hotel, alugamos o carro e compramos os ingressos da Disney aqui pelo Brasil.. Assim já pagamos antes e parceladamente.
Usamos o site da Decolar.

Os da Universal e do Busch Garden, compramos lá mesmo.

Então fui e passei 15 dias na Flórida! 11 em Orlando e 4 em Miami.. Eu voltei por Miami!

O nosso foco não era compras e sim conhecer a cidade e os parques! 
Eles são SENSACIONAIS !!!!

Castelo da Cinderela iluminado - Magic Kingdom

É uma cultura totalmente diferente! O povo é super educado, você até estranha hahaha 

Os parques da Disney são perfeitos! Eu não achei um defeito lá..

Mas já na Universal, tenho duas reclamações: 1) os funcionários são desorganizados em relação as filas dos brinquedos; 2) a comida não é tão boa.. Eu é meus pais passamos mal depois de comer lá.. :(
Mas nada que tenha afetado nosso divertimento!

Só que gente, cansa muito! Porque você sai as 8 do hotel e volta as 23.. É bem cansativo, enfrentar filas, ficar de pé quase o tempo todo haha

Taça do torneio Tribruxo dentro da montanha-russa Dragon Challenge - Universal Island of Adventures

Eu fui no inverno americano, mas como a Flórida está muito perto da América Central, eu peguei calor em Miami e frio em Orlando!
Na realidade, em Orlando eu peguei um dia muito quente e os outros com muita chuva e/ou frio! O que me rendeu uma gripe mega forte.. :( mas valeu a pena haha 

Em Orlando eu fiquei em um hotel que eu AMEI, na Vineland Road! Em frente a Universal hehe
Já em m Miami eu fiquei em Hollywood, um cidade perto de Miami Beach! O 'motel' é super aconchegante e pertinho da praia ;D

Hollywood Beach

Eu fiquei nos seguintes hotéis:
*Miami: http://www.oceandrivevilla.com/
*Orlando: http://book.bestwestern.com/bestwestern/US/FL/Orlando-hotels/BEST-WESTERN-PLUS-Universal-Inn/Hotel-Overview.do?propertyCode=10285&cm_mmc=PTI-_-local-_-feed-_-10285
Eu não tenho foto do hotel de Miami, mas tenho do de Orlando hehe


Uma coisa impressionante que eu reparei é: quase não tem ônibus.. As pessoas não costumam andar de ônibus por lá! Então você deve sim alugar um carro!

Se você estiver indo para Orlando, programe uma ida até Miami ou vice versa! Vale super ..

Farei outro post sobre os parques! 

Então é isso! Qualquer dúvida ou curiosidade, me falem nos comentários! 

Beijos
Hey Marii, beleza?

facebook.com/heymariibeleza
insta: marii_kv

Nenhum comentário:

Postar um comentário