sexta-feira, 13 de março de 2015

Resenha: Bronzer Splendor Glam - Eudora

Olá pessoas, tudo bem?

Hoje vim falar de uma aquisição que fiz no começo do mês e não me aguentei.. Já vim contar para vocês!
Sério, sempre achei ele lindo, até que resolvi comprar. E não me arrependo nem um pouco!


Informações Técnicas:
-O que a marca diz: "O Pó Bronzeador Bronze Splendor, da Eudora, traz uma combinação perfeita de cores para um efeito bronzeado único. Todo mundo vai achar que é o tom natural da sua pele! Tem textura ultrafina e micronizada, que deixa a pele com acabamento perfeito e toque aveludado.
*Textura ultrafina
* Toque aveludado
* Efeito bronzeado natural"

- Preço sugerido no site: R$ 61,00;
- A Eudora é cruelty-free;
Conteúdo: 20g.


O que falar dele? Ele é simplesmente MARAVILHOSO.
Ele não é tão pigmentado, é no ponto certo, no ponto que fica bonito.. Ele te deixa com uma aparência bronzeada, mas sem exageros; fica algo bem natural, bem cor de saúde mesmo!


Eu usei ele como contorno e como blush.. Achei que serviu bem para as duas funções. Ele tem um brilhinho dourado (que quase não aparece) que só deixa o efeito mais bonito!
Eu gosto de usar as duas cores misturadas, mas na hora do contorno, prefiro usar somente a parte mais escura. Porém, fica lindo também usar os dois!

A duração dele é bem boa também! Mas, eu tenho um truque que faz durar mais ainda.. Você aplica ele antes do pó, assim ele se fixa na sua base/BB cream, durando ainda mais! Mas ele também dura horrores quando aplicado por cima do pó.


A embalagem é bem lindinha, achei que ficou muito bom e que combinou com a marca. Ela é bem grande haha mas achei que ficou algo mais clássico, chic! 
Sem contar o desenho 'interno', com esse E no pó.. Achei um charme!

Apesar de achar que o preço é bem salgadinho, acho que vale o investimento.

Fotchenha de como ele fica na pele:



Na pele, estou usando somente o BB cream da L'oreal e ele!
Bom, é isso!

Beijo
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv  
facebook.com/heymariibeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário