segunda-feira, 1 de junho de 2015

Resenha: Perfume Coffee Woman Seduction - O Boticário

Olá pessoas, tudo bem?

Hoje eu vim falar desse perfume #bapho que eu me dei de presente no Natal =D

É o Coffee Woman Seduction do Boticário. Eu confesso que comprei ele depois de ter experimentado o de uma conhecida.. #meapaixonei!


Informações Técnicas:
- Segundo o site da marca: "Coffee Woman Seduction é um perfume extremamente envolvente e irresistível. Uma experiência sensorial única: notas frutais de ameixa e kiwi contrastam com um delicado floral e notas quentes de chocolate branco e cupcake, uma composição enriquecida pelo exclusivo extrato de café Arábica.
Para finalizar, notas sofisticadas de madeira e musk garantem sensualidade e mistério na medida certa.
Desperte os sentidos e viva experiências únicas com Coffee Woman Seduction.";
- Preço sugerido no site: R$ 99; 
- O Boticário é cruelty free;
- "Notas de Saída: Lichia vermelha, acordes de marmelo dourado, kiwi.
Notas de Coração: Acordes cupcake crema, pé talas de jasmim, chocolate branco, ameixa.
Notas de Fundo: Musk cremoso, raiz de orris, madeiras sensuais.";

- A embalagem vem com 100ml.

O que eu posso dizer? Estou mega viciada nele.. ele é um perfume mais doce, porém eu não acho ele enjoativo.
Para mim, é um perfume que você se sente sexy, poderosa com ele!

Como sabemos, a fixação de um produto depende muito da pele da pessoa.. na minha, ele dura o dia inteiro, mas claro que no final do dia, o cheiro está mais suave.

Uma dica legal para se usar qualquer perfume, é você espirrar um pouco na roupa, assim você sente por mais tempo o perfume!

Achei que o Boticário #arrasou nesse perfume! Ele é mega cheiroso e fica bastante tempo na pele!
Se você quer se sentir poderosa, super recomendo ele.

Beijo,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário