segunda-feira, 20 de julho de 2015

Resenha: Garnier Fructis - Super Óleo 8

 Olá pessoas, tudo bem?

Hoje eu vim falar desse óleo que eu estou amando. Quem me conhece sabe que eu uso(ava) todo dia um creme da Cless depois que eu lavava o cabelo, mas depois que comprei esse óleo, não quero saber de usar outro.

Estou falando do Super Óleo 8 da Garnier Fructis.

Informações Técnicas:
- O que a marca diz: 'Cabelos lisos, macios e brilhantes! O Super Óleo 8 da Garnier Fructis foi elaborado com óleos de argan e camélia, proporcionando a reconstrução dos fios. Com o uso, as fibras são realinhadas principalmente durante o uso do secador, pois ele controla o efeito arrepiado e possui proteção térmica em uma temperatura de até 230ºC. São 8 ações em único produto que garantem nutrição, brilho, suavidade, selagem das pontas, controle do frizz, desembaraço, proteção térmica e blindagem. Transformação imediata para seus cabelos. Em um único produto 8 ações: Nutrição, brilho, suavidade, selagem das pontas, controle de frizz, termo proteção até 230°C, desembaraço e blindagem dos fios.';
- Contém 100 ml;
- Infelizmente, a Garnier realiza testes em animais;
- Composição: Cyclopentasiloxane; Dimethiconol; Argania Spinosa Oil; Argania Spinosa Kernel Oil; Ethylhexyl Methoxycinnamate; Camellia Olerfera Seed Oil; Limonene; Linaool; Benzil Alcohol; Geranol; Hexyl Cinamal; Perfum Fragrance;
- Modo de usar: 'Aplique3 a 4 pressões nos cabelos secos ou molhados com 3 possíveis formas de uso: 1. Pré-Shampoo - para uma nutrição intensa; 2. Pré-escova - Sem enxague, nutre protege e facilira a escova; 3.Finalizador - cuidado diário sem enxágue.';
- Preço médio: R$ 20. Eu paguei 14 e uns quebrados, quase R$ 15 na farmácia do Carrfour, mas já vi até por 37. Porém, olhei no site da Netfarma e estava R$ 19,25.


Bom, ele além de me ajudar com o secador (protetor térmico), ele realmente deixa o meu cabelo mega macio e brilhante. Sem contar, que parece que os fios estão mais disciplinados.

Vou ser sincera, eu gosto de passar ele com os cabelos molhados. Quando usei com os cabelos secos, não gostei. Parece que as pontas ficaram brilhantes, como se fosse oleosas mesmo rs
Então recomendo o uso com os cabelos molhados ou úmidos.

Para os meus cabelos, que são considerados médios, eu uso um pump só. Isso que acaba sendo bom, ele rende bastante..

Outra coisa que eu gostei, foi que ele é leve.. haha e tem um cheirinho gostoso, mas que não fica por muito tempo te incomodando.


Eu comprei o óleo da Lorea`l também e já adianto que achei esse melhor. Em breve vai ter resenha dele e depois uma batalha entre os dois!

É isso..

Beijos
Hey Marii, beleza?
facebook.com/heymariibeleza
insta: marii_kv

Nenhum comentário:

Postar um comentário