sexta-feira, 24 de julho de 2015

Resenha: Base Eudora - Skin Perfection

 Olá pessoas!

Quem me acompanha no instagram (me segue lá haha marii_kv), viu que eu postei uma foto falando que estava testando essa base da Eudora, a Skin Perfection.

Eu tenho ela faz um tempo, mas nunca tinha prestado muita atenção nela hehe

Vamos lá..




















Informações Técnicas:
- Preço sugerido: R$ 55,99;
- Disponível em 10 cores;
- O que a marca diz: 'Para uma pele perfeita, a Base Líquida Skin Perfection possui alta cobertura, secagem rápida e toque seco e aveludado. O melhor é que não obstrui os poros e não deixa a pele oleosa. 

    - Disfarça linhas e imperfeições
    - Secagem rápida
    -
Alta cobertura'
Possui minerais, provitamina B5, vitamina E e manteiga de karité, que hidratam e nutrem a pele. Seca rápido, não obstrui os poros e disfarça imperfeições, deixando efeito aveludado e não oleoso na pele.';

- A Eudora não realiza testes em animais;
- Ela possui FPS 15, UVA ++ e 30 ml.





















Bom, no meu caso, eu gostei bastante dela. Realmente, ele tem uma alta cobertura e não craquela, mas elas não é exatamente uma base seca, ela deixa um viço bem bonito na pele (pelo menos na minha pele), porém não é oleosa.

Você pode aplicar de muitos jeitos, por ser de alta cobertura, durante o dia eu preferi aplicar ela com uma esponjinha molhada com ou Fix + ou água termal! Assim ela ainda fica com uma boa cobertura, só que mais suave.

Ela dura bastante na pele, tipo umas 5 horas sem ter que retocar e não transfere =D 

Outra coisa que eu gostei dela, é que ela rende bastante, com pouca quantidade, você já tem uma cobertura mega decente.  





















Vamos ver o antes e depois: 



Eu não achei o cheiro forte, ele é bem ok e a embalagem é bem bonita, diria até elegante. 

É isso, espero que vocês gostem! Vocês já usaram? Gostaram?

Beijos,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza 



Nenhum comentário:

Postar um comentário