segunda-feira, 27 de julho de 2015

Resenha: Primer Facial Fixador de Maquiagem - Mary Kay

Olá pessoas!

Hoje vim falar desse primer que eu tenho amado, tanto que ele já está na metade #todaschora haha


Informações Técnicas:
- Preço Sugerido: R$ 65;
- Ela possui FPS 15 e 29 ml;
- O que a marca diz: 'Desliza suavemente, ajudando na aplicação da maquiagem. Sua fórmula patenteada é rica em minerais para absorver a oleosidade e tirar o brilho da pele para um acabamento perfeito. Seca rapidamente, possui um acabamento matte e pode ser usado com qualquer Base Mary Kay®. E agora conta com fator de proteção solar 15.';
- Infelizmente, a Mary Kay realiza testes em animais;


Bom, eu tenho usado faz um tempo e devo dizer que estou amando! Como a marca já diz, ele não 'tampa' os poros, porém ele ajuda um pouco. Ele realmente tira a oleosidade da pele e a prepara para receber a maquiagem!

Ela não tem cheiro e a embalagem segue a mesma risca dos outros produtos da MK, de plástico e rosinha :)

O produto em si, é siliconado e meio branquinho. Na pele, esse primer deixa ela aveludada, deixando bem macia! Sem contar, que ele é muito fácil de espalhar e realmente faz a diferença na sua pele, pois ele segura bem a maquiagem e tem FPS, pode ser pouco, mas já é uma proteção a mais.
Eu não passo muito produto e já tenho uma boa 'cobertura'!

Vamos ao antes, depois e quantidade:



Espero que vocês gostem! Me contem nos comentários o que vocês acham dele.

Beijos,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário