segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Resenha: Caneta Delineadora Marrom - Quem Disse, Berenice?


Olá pessoas! Tudo bem?

Hoje eu vim falar dessa caneta delineadora da quem disse, berenice? que eu comprei na promoção mais recente deles rs pois estou viciada em delineadores marrons. Estou preferindo eles do que o preto!


Informações Técnicas:
- Preço Sugerido: R$33,90 (mas comprei com 50% off hehe); 
- Disponível em 3 cores, a minha que é marrom, preta e azul;
- 'o delineador é aquele segredinho que a gente guarda pra quando quer arrasar no olhar. pra te ajudar nisso, criamos sete cores diferentes pra você experimentar e jogar muito charme por aí. aplicar também não tem tanto mistério assim, pra facilitar, faça um traço o mais rente possível aos cílios sem pressionar. o traço pode ser fino ou mais grosso, é só experimentar e descobrir seu estilo!'; 
- A quem disse, berenice? não realiza testes em animais. 
 
A ponta dela, eu considero grossa, mas da para você fazer tanto um delineado grosso, como um fino!
(foto abaixo)

Eu achei que ela tem uma duração ok. Assim, eu tenho a mania de coçar o canto interno dos olhos, então óbvio que ela acaba saindo. Mas no geral, parece que com o passar do tempo, ela vai ficando mais fraca mas pode ser só impressão!

 Outra foto para ver os delineados, com um diferente ângulo!

Eu não achei ela pigmentada. Assim, ela aparece mas preciso passar duas vezes para ficar do jeito que eu gosto! Só que acabei gostando dela, pois é muito mais prática que o meu outro delineador marrom!
No geral, eu gosto dela e recomendo se entrar de novo na promoção, eu não pagaria 34 reais por ela.

E ai, me deixa nos comentários as opiniões de vocês sobre ela!

Beijo,
Hey Marii, beleza?

instagram: marii_kv
fanpage: Hey Marii, beleza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário