segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Resenha: Fix Divine - Eudora

Olá pessoas, tudo bem?

Hoje eu vim falar de um produto que eu estou mega apaixonada. O fix divine da Eudora.

Informações Técnicas:
- Custa em média R$ 41,99;
- A Eudora não realiza testes em animais #uhuuul;
- O que a marca diz: 'O Fixador Fix Divine prolonga a duração da maquiagem por até 8 horas. Fórmula com pró-vitamina B5 que auxilia na hidratação da pele e vitamina E, que contém propriedade antioxidante. Não molha e não molha a maquiagem.'
- 'Modo de expressar seu poder: Agite bem antes de usar. Posicionar o fixador a 30 cm do rosto, fechar bem os olhos e prender a respiração por alguns segundos, aplicando o produto em toda a face.';
- Contém 75ml e 40g.

Ele é um fixador de maquiagem, que me lembra um laque, pois ele tem um jato bem sequinho, não fica molhado igual o fix + da M.A.C. Por isso estou tão apaixonada por ele, sem contar, que ele realmente faz a maquiagem durar e ele rende muito.

Outra coisa boa dele, é que ele não resseca a pele e nem a torna oleosa. Apesar que ele possui ingredientes hidratantes!

Para quem te a pele oleosa igual a minha, eu recomendaria trocar o primer por ele. Pois, para quem não sabe, aqueles primers que sempre liberam um óleo quando você 'aperta' ele, não é bom para a nossa pele. Acaba deixando nossa pele mais oleosa!

Vale lembrar que o uso deve ser feito com os olhos fechados e com uma certa distância do rosto!

Bom é isso, eu super recomendo ele! 

Beijos,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv 
fanpage: Hey Marii, beleza? 






Nenhum comentário:

Postar um comentário