quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Resenha: Base Líquida Efeito Matte - Vult

Olá pessoas, tudo bem?

Hoje eu vim falar sobre um base mega conhecida.. a de efeito matte da Vult.



Eu confesso que demorei um pouco para comprar, mas não me arrependo de ter comprado!

Informações Técnicas:
- Preço Médio: R$ 27,55 (site da Netfarma);
- O que a marca diz: ' Características: Fórmula de longa duração, média cober­tura e acaba­mento opaco. Sua tex­tura leve espalha com facil­i­dade, pro¬movendo uma aparên­cia nat­ural e uni­forme à pele do rosto.
É perfeito para: Quem pos­sui pele oleosa a mista e busca um acaba­mento opaco à maquiagem.'
- A Vult não realiza testes em animais;
- A embalagem possui 26ml;
- Ela não possui filtro solar em sua fórmula;
- Disponível em 8 cores (rosa 01, rosa 02, bege 01, bege 02, bege 03, bege 04, marrom 01, marrom 02).

Bom, eu adorei ela!
Acho a cobertura dela média, mas você consegue construir camadas (onde necessário) e obter uma cobertura alta. Apesar de boa cobertura, ela deixa um efeito natural, sem ficar pesado.

Antes:
Depois:



Como podemos ver na foto, ela com uma camada (esse tanto que coloquei no pincel) deixa a pele bem uniforme e bonita! Cobrindo a maioria das imperfeições..  Como eu disse, você consegue criar camadas com ela, assim resultando em uma cobertura mais alta.

Na minha pele (que é oleosa), ela durou umas 4 horas, sem precisar retocar o pó. Pois, mesmo que essa base possua um efeito bem sequinho, eu não dispenso o uso do pó (mas ai uso um bem fininho).

A minha cor é a bege 03, mas acredito que a 04 ficaria boa também!

Acho que essa base tem um super custo benefício, vale super a pena! Ela é BBB..

#ficaadica de um produto nacional com qualidade de importados!

(p.s: não consegui colocar a foto que eu tirei da minha base =[ então peguei essa na internet, só para vocês saberem. Desculpa!)

É isso, beijos!
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário