segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Resenha: Blush Intense Califórnia - Bastão Summertime

Olá pessoas, tudo bem??

Hoje eu vim falar dessa novidade do Boticário.. o Blush da linha Intense Califórnia!
Eu comprei pois achei mega diferente..



Informações Técnicas:
- O que a marca diz: 'Para os melhores momentos do verão.
O Intense Califórnia Blush Bastão Summertime possui um formato super prático que facilita a sua aplicação. Funcional, ele permite que você aplique de uma só vez o iluminador, o blush em tom de pêssego e o bronzer, para realçar e contornar. Ele ainda possui uma textura cremosa e toque seco.
Para descomplicar: Você pode utilizar o Blush bastão diretamente sobre a pele ou com as pontas do dedo.'
- Contém 9,6g;
- O Boticário não realiza testes em animais;
- Preço Sugerido: R$ 39,99.



Como vocês podem ver, ele é 3 em 1.. Quando comprei, a vendedora me informou que ele foi feito para ser prático, pois já vem com o contorno, blush e o iluminador (foto acima)! Assim você passa de uma vez e já tem os três efeitos.

Eu achei ele bem lindo, estilo #coolforthesummer hahaha

Bom, eu classifiquei ele como um blush cremoso.. Ele não é super pigmentado, mas acho que isso é bom rs eu achei que ele ficou bem natural!

                                                         

Na minha pele que é oleosa, ele ficou bom nas primeiras horas, mas depois acabou ficando um pouco brilhante (do tipo oleoso). Então, o que eu estou fazendo para que isso não aconteça (olha a dica hehe), eu passo e espalho ele e depois passo um pouco (bem pouco, para não tirar o glam dele) de pó solto translúcido! Além de 'matificar', ainda faz com que o produto dure mais; ele em mim, dura o dia inteiro.

Ele 'esfuma' super bem, inclusive por cima do pó!

Uma coisa que me incomodou um pouco é que o iluminador tem partículas (para mim) grandes de glitter. Então o tipo de iluminado não é glow e sim glitter.

Só um p.s, você acaba não conseguindo usar somente o blush (só se for com o auxilio de um píncel), pois ele fica no meio e como ele não é grande, acaba pegando as cores de fora.

Eu indicaria mais para as pessoas que têm pele normal a seca. Mas quem tem pele oleosa, pode usar também rs

No geral, eu gostei muito dele, pois achei diferente e bonito, sem contar que a linha inteira tem essa pegada verão, férias.. tudo que amamos!!

É isso.

Beijos,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv 
facebook.com/heymariibeleza



Nenhum comentário:

Postar um comentário