segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Resenha: Pó Compacto Mineral - Mary Kay

Olá pessoas, tudo bem?

Hoje eu vim falar desse pó mineral da Mary Kay! 



Informações Técnicas:
- O que a marca diz: 'Cobertura translúcida, acetinada e luminosa. O Pó Compacto Mineral Mary Kay é leve, ultrafino e ajuda a controlar o excesso de oleosidade da pele, garantindo uma maquiagem perfeita durante todo o dia. Sua fórmula a base de minerais com vitamina E suaviza as linhas de expressão, realça a luminosidade, proporciona uma cobertura absoluta e traz ótimos benefícios para a sua pele.'
- A Mary Kay, infelizmente, realiza testes em animais;
- Preço Sugerido: R$ 42,00;
- Possui 9g e 5 cores disponíveis (Beige 1, Beige 2, Bronze 1, Bronze 2 e Ivory 2);
- Ingredientes:

Esse pó é muito bom! rs 
Ele é bem fininho, porém matifica bem a pele. Acredito que seja por isso que chamam ele de translúcido, pois você praticamente não percebe o produto na pele.


Ele tem uma boa duração, algo em torno de 3 horas, sem precisar de retoque. A minha pele é bem oleosa, então só de não precisar retocar de hora em hora, já é vantagem haha

Antes:

Depois:

Como vocês podem ver nas fotos acima, ele realmente matifica e não fica pesado na pele!

A única coisa que eu não gosto dele é a embalagem. Todos os produtos da MK vêm nessa embalagem, como se fosse refil. Por pagarmos tão caro nos produtos, acho que eles deveriam vir em uma embalagem mais resistente.

Mas eu recomendo para quem está procurando um produto com um bom custo benefício.

É isso..

Beijos,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário