quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Olá pessoas, tudo bem?

Hoje eu vim contar essa 'novidade' que acho que todo pottermaníaco já sabe hahaha 

Animais Fantásticos e Onde Habitam vai virar filme e vai ser uma trilogia!

Bom, vamos lá..



Obs.: o livro custa em média 15,00 (paguei 9,90 na americanas.com). Sinopse: 'O livro de estudo utilizado por Harry Potter e seus amigos na versão dos trouxas! Descubra o que um pufoso come, porque não é bom deixar vasilhas de leite à porta de casa para um ouriço e qual é o habitat do quintípede, entre outras curiosidades.'

O filme será baseado em Animais Fantásticos e Onde Habitam, que é um dos livros que acompanham a série Harry Potter.

A Warner Bros e a autora anunciaram três filmes para a série! 

A trama é uma ampliação do mundo mágico criado pela autora J.K. Rowling, o que para aqueles viciados nesse universo, é um mega bônus. 

O primeiro filme, vai ser lançado no dia 18 de novembro de 2016 (quase 1 ano de espera #todaschora), conta com Redmayne como o protagonista Newt Scamander, Katherine Waterston (Tina), Ezra Miller (Kredan), Alison Sudol (Queenie), Colin Farrell (Graves), Dan Fogler (Jacob), Gemma Chan, Jon Voight e Carmen Ejogo.

A história vai se passar em Nova York, 70 anos antes de “Harry Potter” e vamos acompanhar as aventuras do magizoólogo Newt Scamander em suas viagens em busca de encontrar criaturas mágicas, para documenta-las.

BTW, a autora J.K. Rowling assinou o roteiro e ainda tem o controle criativo da adaptação e o David Heyman, que produziu os filmes Harry Potter, irá retornar como o produtor de Animais Fantásticos!

Saiu essa semana, a primeira foto oficial do filme (é o ator na capa da Entertainment Weekly):




Já estou mega ansiosa! #chegalogonovembro2016

Beijos,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário