sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Resenha: Batom Saindo da Rotina Matte - Beca Brait by Arela

Olá pessoas! Tudo bem?

Hoje eu vim falar sobre o batom que veio na minha comprinha da coleção da Beca Brait!


Só FYI, a coleção de batons possui dois acabamentos, o matte e o cremoso!

Informações Técnicas:
- Preço Sugerido: R$ 24,90;
- O que a marca diz: 'A Arela make up desenvolveu os batons junto com a nossa blogueira Beca Brait pensando em valorizar a beleza da mulher. Depois de muitos testes e aprovação da Beca, chegamos nessas maravilhosas cores onde você ficará linda em qualquer momento, além de ter uma cobertura impecável por várias horas. Confira no blog da Beca as diversas dicas para se maquiar, com certeza você encontrará uma combinação perfeita em seu site para ficar ainda mais linda!'
Modo de usar: Aplique o batom diretamente sobre os lábios ou com auxílio de um pincel, sempre de forma contínua e regular.
Precauções: Manter fora do alcance de crianças, uso somente externo e em caso de sensibilidade descontinuar o uso.'
- Como já disse anteriormente, não encontrei informações em relação aos testes em animais;
- A linha matte possui 14 tons diferentes e 3,5g.

Bom, eu gostei muito do batom!

Principalmente da textura, pois apesar de ser matte, ele não é daqueles que deixa a boca com a sensação de repuxada. Só ai, já me ganhou rs
Assim, eu classificaria ele como um semi-matte. Pois nos lábios ele lembra um batom cremoso (mas não daqueles que some, mancha e deixa a boca brilhante), mas não tem uma aparência totalmente cremosa!

Sem contar, que ele é bem pigmentado, você não precisa ficar passando ele várias vezes para atingir o tom 'desejado'. Eu passo duas vezes, no máximo!


Eu escolhi uma cor nude, meio puxada para o marrom, que é exatamente a cor que eu mais gosto de marrom hehe nesse caso, é o Saindo da Rotina.


Outra coisa que eu gostei foi da duração, ele durou umas boas horas mas na hora da refeição, ele acabou saindo na área central dos lábios. Só que isso não é necessariamente uma coisa ruim!

Eu não posso deixar de falar sobre a embalagem! A Beca realmente arrasou nas escolhas.
A embalagem é clássica, preta e dourada , com os símbolos da Arela na tampa e da Beca no centro. A parte de baixo é transparente, assim mostra a cor exata, isso eu acho ótimo!


Bom, é isso!

Beijos,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário