sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Resenha: Blush Nada e Tudo - Beca Brait by Arela

Olá pessoas! Rudo bem?

Quem me segue no instagram (se você não me segue, marii_kv) viu que no sábado eu postei uma foto com as minhas comprinhas da coleção da Beca Brait para a Arela.

Nesse post, eu vou falar sobre o blush e o meu escolhido foi o Nada e Tudo.


Informações Técnicas:
- Preço Sugerido: R$ 26,90;
- Venda somente on-line (compre aqui);
- O blush tem 6 cores disponíveis e 8g;
- O que a marca diz: '​O Blush Compacto Arela tem uma textura muito fina que garante uma melhor aderência sobre a pele, proporcionando uma belissíma cobertura com um acabamento perfeito, sedoso e natural, que irá ajudar a valorizar ainda mais o contorno do seu rosto. Com várias opções de cores, ajudam a inúmeras produções para todos os tipos de pele, podendo usar para o dia e para a noite, do mais básico ao mais luxuoso look.';
- A marca não está na lista do PEA (de empresas que não testam em animais) e não encontrei informações no site.

A cor dele é bem linda, do jeito que eu gosto! Nem rosa, nem marrom, dando um ar de saúde.


Já adianto que ele é super pigmentado, porém você consegue esfumar fácil, assim não fica com cara de quem levou uma chinelada na cara hahaha
Ele também dura um tempo BEM significativo!

Ou seja, é um produto super digno!

Vamos ao antes e depois (mas antes, ignorem desde já a minha cara e foquem no efeito do blush rs):


Como vocês sabem, eu gosto de usar pouco produto, pois gosto de um efeito natural (ainda mais nesse caso) e mesmo ele sendo pigmentadíssimo, eu consegui um efeito natural que me deixou com um ar de saudável!

Um ponto que eu preciso comentar, é sobre a embalagem. Ela é de acrílico, o que eu pessoalmente, achei um charme!
Acho que isso acabou diferenciando o produto, pois é bem raro você encontrar produtos com a embalagem assim, normalmente, quando as embalagens são transparentes, elas são de plástico, ou seja, menos resistentes!


A caixinha que o produto vem, também é um charme! Ela é um marrom, que me lembra dourado (sem o brilho hahaha) e tem o símbolo do blog da Beca e da Arela.  Na caixinha, na parte de trás, também é possível ter algumas informações técnicas sobre a marca e sobre o produto!


É isso, espero que vocês gostem! Já testaram? Me contem nos comentários.

Beijos,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza


Um comentário:

  1. Que linda que vc ficou com ele! Amei a resenha! Super completa! Obrigada!!! <3

    ResponderExcluir