segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Resenha: Corretivo Velvet - Contém 1g

Olá pessoas! Tudo bem?

Hoje eu vim falar desse corretivo que eu comprei semana passada e estou amando!

É o Velvet da Contém 1g!


Informações Técnicas:
- O que a marca diz: 'Fórmula desenvolvida com o Orgasol Hydra+, ativo exclusivo, confere hidratação à pele, deixando-a com uma aparência saudável e bonita.';
- Preço Sugerido no site: R$ 76,00; (o que é estranho, pois paguei 78 na loja física ¬¬)
- 5 opções de tons disponíveis; 
- A Contém 1g não realiza testes em animais (Lista do PEA);
- Possui 11g e FPS 20 (UVA e UVB);
- A minha cor é a natural 06 (achei que ficou do tom da minha pele, poderia ser uma cor mais clara, mas quando testei na loja, me pareceu a cor ideal);
- Ele é a prova d'água, de alta cobertura e anti-idade.



Bom, como a marca diz, ele realmente é de alta cobertura! Ele é um corretivo bem grosso (denso) e que rende bastante!
Como vocês podem ver na foto abaixo, uma gotinha, já é o suficiente para cobrir toda a minha olheira.


Bom, não tenho muito a dizer haha ele cobre praticamente tudo mas tenho a leve impressão que com o passar do dia, o corretivo fica oleoso, mesmo eu passando pó (pois não dispenso em nenhum caso, ainda mais nesse)! Eu não o considero um corretivo 'seco', acredito que seja devido a ação hidratante dele. Mas mesmo assim, achei que durou o dia inteiro e com uma qualidade super digna!


Eu acho que vale o investimento, se você for ver que ele custa entre 76 e 78 reais e o Studio Finish da MAC custa 89. Se você gosta de alta cobertura e quer ter certeza que vale a pena gastar essa bolada, é só ver que ele tem 11g e o Studio Finish tem 7g.

A embalagem é de plástico, em forma de bisnaguinha e tem um bico, que eu acho ótimo, pois evita o desperdício de produto!


No geral, eu gostei muito desse corretivo! Só acho que ele deveria ser menos 'oleoso', pois o uso do pó é super necessário!

Eu recomendo para quem quer um produto nacional de qualidade!

Beijos,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário