segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Resenha: Make B Lumina Collection - Blush Solar Radiance

Olá pessoas! Tudo bem?

Hoje eu vim falar desse blush que O Boticário lançou, é da coleção da Make B Lumina Colletion.

                           

Informações Técnicas:
- Preço Sugerido: R$ 66,99;
- O que a marca diz: 'A Make B. Lumina Collection Palette de Blush Solar Radiance contém cores que combinam entre si e se adaptam aos diferentes tons de pele. Possui textura ultrafina, longa duração e toque aveludado.';
- Contém 7g;
- O Boticário não realiza testes em animais;
-

Ele é puro glamour. 
Simples assim rs mas realmente, ele é muito bonito. Eu adorei ele.

Eu fiquei meio assim de comprar, pois achei meio caro mas confesso que depois de muito pensar, não consegui resistir (quem nunca?).

A embalagem é linda e vem com espelho! 
Consideram ele um paleta, pois vem com 2 tons de blush (rosa e coral), 1 de iluminador e 1 de bronzer!
                    
                     

Ele é suave, então você consegue construir camadas, até chegar na intensidade desejada. Sem contar que a textura do pó é bem fininha.

Eu particularmente gosto de usar as 4 cores misturadas, mesmo porque achei difícil usar as cores separadas (com um píncel de blush, mas se você usar um tipo de sombra, ai você consegue).

Já ia esquecendo, a fixação dele é bem boa, durou praticamente o dia inteiro!

Vamos ao resultado:
(p.s: quem me conhece sabe que eu gosto de um efeito natural, então passei pouco produto)

Antes:


Depois:


É isso!

Beijos,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv 
facebook.com/heymariibeleza


Nenhum comentário:

Postar um comentário