segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Resenha: Máscara Divina - Quem Disse, Berenice?

Olá pessoas! Tudo bem?

Hoje eu vim falar da máscara para cílios Divina, da quem disse, berenice? !


Informações Técnicas:
- Preço Sugerido: R$ 31,90;
- A quem disse, berenice? não realiza testes em animais;
- O que a marca diz: "máscara para cílios divina
se você é daquelas que não sai de casa sem máscara e ama todos os efeitos juntos de uma só vez ? cílios volumosos, longos, curvados e definidos, então você encontrou sua máscara perfeita!
testamos muuuitas fórmulas e aplicadores e, sim, encontramos a máscara faz-tudo. pode acreditar, seus cílios vão ficar divinos!";
- Contém 7,5g e somente está disponível na cor preta (preté).

Bom, eu gostei dela mas confesso que ela não me encantou e não me deixou apaixonada!

Na teoria, ela é uma máscara curinga, que faz de tudo um pouco haha volume, alonga, curva e define. 

O aplicador dela é de silicone, com cerdas curtinhas e retas, e é daqueles que pegam todos os fios desde a raiz!


Só que por eu já ter os cílios longos e relativamente curvados, em mim não deu um efeito muito uau, mas deixou mais alongado e definido! Como o aplicador dela é menor, você consegue construir camadas, assim deixando os cílios mais volumosos (ah, e ela não empelota, o que eu achei ótimo)


Mas para o dia a dia, é uma máscara que eu uso e gosto! Pois não fica algo pesado, e vocês sabem que eu gosto de um efeito natural..

Ela é fácil de tirar, nada que um demaquilante bifásico não resolva ou no banho com água morna, senti que saiu também!

Em relação a duração, não tenho o que reclamar, durou o dia inteiro!

Eu acredito que ela vai ser ideal para quem tem os cílios menores e menos curvados! Pois nos meus, ela não cumpriu os 4 efeitos prometidos. Eu diria que atingiu 2,5 haha (define, alonga e da um pouco de volume).


É isso, vocês já experimentaram?

Beijos,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza


Nenhum comentário:

Postar um comentário