quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Resenha: Máscara de Cílios Great Lash - Maybelline

Olá pessoas! Tudo bem?

O que falar de uma máscara de cílios que eu mal conheço e já considero pacas? hahahaha

É assim que eu me sinto com essa máscara da Maybelline, a Great Lash, eu a comprei fora do Brasil e foi em torno de 9 dólares, porém aqui no Brasil, a mais barata que eu encontrei foi no mercado livre, por R$ 29,90 (o que eu achei com um bom preço, se pensar que a The Colossal custa isso).


Eu comprei vai fazer quase 1 ano, mas ela estava meio esquecida rs até que resolvi começar a usa-lá hehe

Bom, como todos sabem, a Maybelline realiza testes em animais (ponto negativo)!

Dessa vez, não vai ter informações técnicas pois eu não achei nada oficial no site da marca no Brasil!

Quem me conhece, sabe que em termos de rímel, eu gosto dos que alongam e não dos que dão volume. Então, eu realmente amei essa máscara.

Ela é maravilhosa.
O aplicador é de silicone e com cerdas pequenas, então ele não borra e nem faz sujeira nas pálpebras!

As cerdas pequenas ajudam a deixar os cílios mega definidos, pois conseguem alcançar a raiz e ela é ótima para pegar todos os cílios (aqueles do cantinho e os inferiores)!
(quem reparou que o formato do aplicador é em coração? <3)


A minha é a não waterproof, pois no caso da Maybelline até essas versões são difíceis de tirar. Sim, eu tenho que tirar com um demaquilante bifásico.
Acho que a Maybelline tinha que fazer todas as máscaras deles com aquela tecnologia Super Filme.


Bom, eu amei e super recomendo!

Beijos,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário