segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Resenha: Base Líquida Alta Definição - Make B (O Boticário)

Olá pessoas, tudo bem?

Hoje eu vim falar dessa base que eu comprei no Black Friday, é a Base Líquida de Alta Definição e Efeito Natural da Make B - O Boticário.

Informações Técnicas:
- Preço Sugerido: R$ 53,99 (paguei 26,99 na promoção);
- Possui 7 tons disponíveis;
- Contém 30ml e FPS 15;
- O que a marca diz: 'Pele perfeita e impecável por até 08 horas
Make B. Base Líquida corrige as pequenas imperfeições do rosto, proporcionando uma pele perfeita e impecável. Sua textura extrafina desliza facilmente sobre a derme, facilitando a aplicação e proporcionando uma cobertura uniforme e uma pele hidratada por até 8 horas, evitando retoques constantes e deixando você linda o dia inteiro.
Fórmula livre de óleo
Com micro partículas e difusores óticos combinados, intensifica a luminosidade natural da pele, sem evidenciar a oleosidade, pois possui fórmula oil free (sem óleo). Sua tecnologia de alta definição proporciona um acabamento incrível, disfarçando imperfeições como manchas, rugas, linhas finas e áreas escuras. Sua pele fica linda, com aspecto natural, sem efeito carregado e sem brilho.

Ingredientes que cuidam da sua pele
Base Líquida contém Lumiskin®, agente que aumenta a luminosidade da pele, FPS 15 UVA++ que protege dos efeitos nocivos do sol, Vitamina E que combate os radicais livres, Ácido Linoléico e Ácido Linolênico protetor dos agentes externos e Ceramidas + Proteína da Seda que proporcionam uma sensação de pele macia e hidratada. O resultado é um rosto radiante, com aspecto saudável, leve e luminoso.
Indicada para todos os tipos de pele. Não comedogênico (não obstrui os poros). Dermatologicamente e Oftalmologicamente testado.
Com a ponta dos dedos ou com a ajuda de um pincel apropriado para base, aplique o produto em toda a área do rosto e do pescoço, espalhando delicadamente de forma uniforme. Para um resultado eficaz é importante escolher a cor que mais se aproxima à tonalidade da sua pele.';
- O Boticário não realiza testes em animais.



Bom, eu a comprei porque achei que estava com um preço bom e os produtos da Make B costumam ser muito bons!

O Boticário promete que a base é líquida, de alta definição, é luminosa, FPS 15, tem  proteção contra os raios UVA++, vitamina E, é oil free, hidrata  e dura por 8 horas!

Bom, vamos ao fato de que ela não durou 8 horas na minha pele oleosa! Durou umas 3 horas e meia sem precisar de pó..
Eu achei que ela deixou a pele bonita, porém não achei que ela tem um boa cobertura, eu diria que ela é de leve a média ou uma cobertura média leve haha
Pois é perceptível que ela suavizou as minhas olheiras (mas não escondeu nem um pouco) e escondeu as manchinhas!

Eu também achei que ela transferiu um pouco (fiz o teste do celular hehe), mas nada muito preocupante!

Antes:

Depois:

No geral, gostei! Ela é uma base mais grossinha, então gostei de passar com as mãos. Acho que por ela ser de alta definição, deixa um efeito bonito na pele. Mas quem tem pele oleosa, precisa retocar bem o pó.
E quem se preocupa com o efeito luminoso, acredito que é mais na hora de fotos e vídeos.

O cheiro dela é bem ok, não me incomodou e a embalagem é de plástico com um bico dosador. Bem legal!


É isso, vocês já usaram?

Beijos,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário