quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Minha Wishlist de Natal - 2015

Olá pessoas! Tudo bem?

Hoje eu vim mostrar 10 coisinhas que eu quero muito ganhar nesse Natal.

E também, quero saber o que vocês querem ganhar, então deixem aqui nos comentários a wishlist de vocês!

Eu estou mostrando 10 itens, mas não quer dizer que o décimo item seja o que eu menos quero e o primeiro o que eu mais quero, ok?!

10) Eau de Beauté - Caudalie;

9) Perfume 212 VIP Club Edition;

8) Todos os Baton Pausa Para Feminices - TBlogs haha (sério, quero todos os líquidos e em bala)


7) Batom Velvet Teddy - MAC;

6) Livro A Casa da Praia - Jane Green;

5) Perfume La Vie Est Belle - Lancôme;

4) iPad Mini;

3) Tênis Nike Flex Supreme Tr3 - Preto;

2) Cafeteira Dolce Gusto Automática;

1) Base Pro Longwear (NC 25) - MAC.

É isso,

Beijos,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário