sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Resenha: Primer Facial Efeito Matte - Color Trend Avon

Olá pessoas! Tudo bem?

Hoje eu vou falar do novo Primer efeito matte da Avon da Linha Color Trend!


Informações Técnicas:
- Preço sugerido: R$ 19,99 (eu paguei 13,99 na promoção);
- Infelizmente, a Avon realiza testes em animais;
- O que a marca diz: ' Primer Facial Color Trend Efeito Matte minimiza a aparência dos poros, oferece acabamento matte instantâneo. É o 1° primer da linha Color Trend, você vai adorar!'
- Contém 20ml.



Bom, ele cumpre o que promete! Que é matificar a pele. Ele não diminui os poros e tals, mas para mim, levando em conta o custo-benefício, já está ótimo. Pois, além de matificar a pele, ele segura a maquiagem.
Na realidade, ele segura a oleosidade, fazendo com que a maquiagem dure mais.

Eu adorei a textura dele! É um creme branco e você não sente ele na pele depois de aplicado, diferente do Magix, que tem uma textura siliconada. (eu prefiro esse da Color Trend, em forma de creme)



Uma dica: Não demore na aplicação dele! Pois, ele seca mega rápido, então, é passar e aplicar haha

A embalem é bem legal, é uma bisnaguinha! Que evita o desperdício de produto e você tem um controle maio na hora de pega-lo.


Eu achei a duração bem ok, do tipo, umas 5 horas para eu precisar retocar o pó, então.. #thumbsup

Bom, eu super recomendo!

É um produto BBB.. de super qualidade.

Beijos,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário