quarta-feira, 22 de junho de 2016

Minha Wishlist - Atual

Olá pessoas! Tudo bem?

Eu sei que estou sumida do blog, mas a partir de semana que vem, voltaremos ao normal!

Hoje, resolvi mostrar para vocês os 10 produtos cosméticos (não acessíveis haha) que mais estou desejando no momento..

A ordem não é a de desejo, quero todos na mesma intensidade, sem exceção!

1) Base Vitalumière Aqua - Chanel



2) Perfume Olympêa - Paco Rabanne


3) Perfume Ange ou Démon - Givenchy


4) Base Beyond Perfecting - Clinique


5) Paleta de Sombras Tartelette - Tarte



6) Blush Baked - Milani (quero todos haha)


7) Perfume La Vie Est Belle - Lancôme



8) Paleta de Blush Cheekathon - Benefit



9) Iluminadores Jeffree Star (quero todos hahaha)



10) Iluminador Becca - Champagne Pop



[(TODAS AS IMAGENS FORAM TIRADAS DO GOOGLE, caso alguém seja dono delas e não as queira reproduzidas no blog, me avise que eu retiro)]

É isso, qual os produtos vocês querem??

Beijos.
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza




Nenhum comentário:

Postar um comentário