quinta-feira, 30 de junho de 2016

Resenha: Blush Mineralize Love Joy - M.A.C

Olá pessoas! Tudo bem?

Hoje eu vim falar do Blush Love Joy da linha Mineralize da M.A.C!


Informações Técnicas:
- Preço Sugerido: R$ 121,00;
- A M.A.C infelizmente realiza testes em animais;
- O que a marca diz: "Os minerais assados ao forno são refinados em uma fórmula em pó para proporcionar uma aplicação leve e translúcida. As cores podem ser construídas levemente, camada por camada, sem deixar uma cobertura pesada. Realça e ilumina as maçãs do rosto com um brilho resplandecente e perolado.";
- Contém 3,5g ou 0.11 US oz;
- A linha mineraliza blush, possuem 9 cores.



Bom, eu ganhei esse blush e amei.
Ele é mega pigmentado e dura o dia inteiro na pele.

Por ser muito pigmentado, todo cuidado é pouco! Porém, ele é super fácil de esfumar, o que te ajuda na hora de tirar o aspecto chinelada na cara haha


Ele possui um tom de pêssego meio queimado com finas partículas douradas, o que eu achei que foi o charme dele. Mas essas partículas parecem que se difundem com a sua pele, não ficando muito com um aspecto de glitter, mas sim deixando sua pele com um glow a mais.


A duração dele é incrível, ele só vai sair quando você tirar com demaquilante. Se não, ele vai ficar intacto na sua pele!


(Ignorem a chinelada, mas coloquei mais forte, para vocês verem o tom)

Acredito que ele fique bem para todos os tons de pele, sobressaindo as pele de tons morenos a negros. Ele deixa um efeito de verão, como se fosse um bronzeado #mara !

Bom, é isso!

Beijos,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário