quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Top 5: Inspiração Quarto Branco

Oi pessoas! Tudo bem?

Esses dias eu estava pensando em mudar algumas coisas no meu quarto e fiquei olhando na internet ideias.. O que mais me agradou foi fazer um quarto totalmente Clean, com tudo branco! (só falta o dinheiro hahah) Pois meu quarto é com tudo de madeira escura, eu diria que até meio rústico.

Eu gosto da ideia de tudo branco e só uma coisa colorida.. Para dar um destaque legal!

Bom, todas as imagens eu retirei do Google, coloquei as devidas fontes! Caso os donos das fotos queiram que eu retire, é só pedir.

Vamos lá..

Inspiração 1:
(fonte: http://garotacinderella.blogspot.com.br/)


O que eu mais gostei dessa imagem, foram as luzes de 'Natal'.. achei que ficou muito fofo!

Inspiração 2:
(fonte: www.arrumadissimo.com.br)


O que eu quis dizer com branco com um toque de outra cor, eu amei essa escada dentro haha só acho que trocaria o verde por roxo (minha cor favorita)!

Inspiração 3:
(fonte: http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/06/decoracaoquarto-branco.html)


O que eu mais gostei desse quarto, foi que ele parece super arejado, a janela grande me ganhou hehe

Inspiração 4:
(fonte: https://umsonhoencantado.wordpress.com/2016/07/11/inspiracao-quarto-branco/)


Esse quarto me lembra o do clip da Hilary Dyff - Wake Up, e claro, as luzes me ganharam haha

Inspiração 5:
(fonte: http://novitadecor.com.br/index.php/inspiracao-quarto-branco/)


Esse quarto me lembra um Loft em Nova York haha sério, amei!

É isso!
Qual vocês escolheriam? Eu não sei.. haha

Beijos,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza



Um comentário:

  1. Tritanium's nail - The Art of Iron - Titanium's Art
    Tritanium's nail is a perfect nail design for a 2020 ford edge titanium for sale man who's not afraid ceramic vs titanium curling iron to titanium piercing jewelry use all-natural nail art. It's the ideal 2017 ford fusion energi titanium nail that tube supplier makes the perfect

    ResponderExcluir