quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Resenha: Peeling de Cristal Nutriesfoliante - Make B

Olá pessoas! Tudo bem?

Hoje eu vim falar do que eu achei do Peeling de Cristal Nutriesfoliante da linha Make B do Boticário!



Informações Técnicas:
- O Boticário não realiza testes em animais;
- Preço Sugerido: R$ 49,90 (mas parece que o produto está esgotado);
- O que a marca diz: "O Make B. Peeling de Cristal Nutriesfoliante remove células mortas e reduz o excesso de oleosidade sem agredir a pele, trazendo um aspecto renovado e revitalizado. Sua fórmula inovadora e dermatologicamente testada possibilita dois níveis de esfoliação e sua textura única, em contato com a água, transforma-se em uma leve loção hidratante, deixando a pele macia e suave.
Esfoliação profunda ou suave? Você escolhe!
Modo de usar:
Esfoliação Profunda: aplique o produto em movimentos circulares por cerca de 30 segundos sobre o rosto limpo e seco. Umedeça as mãos e massageie o rosto até sentir os cristais se dissolverem e formarem uma leve loção. Caso deseje um efeito hidratante, deixe a loção agir por 30 segundos. Enxágue.
Esfoliação suave: com o rosto limpo e úmido massageie os produtos até sentir os cristais se dissolverem e formar uma leve loção. Caso deseje um efeito hidratante, deixe a loção agir por 30 segundos. Enxágue.";
- Contém 60g/2,1oz.



O que eu achei?

Ele é um excelente esfoliante facial. Os cristais são bem minis, quase invisíveis! Mas eles fazem realmente o trabalho deles, que é esfoliar.
Eu considero uma esfoliação profunda! Sinto que remove todas as impurezas da pele..

Como minha pele é muito oleosa, eu optei por usar sempre a modalidade seca (mais esfoliação) após massagear o rosto, umedeço o rosto (ainda com o produto) e deixo uns 30 segundos para hidratar.
Quando você remove o produto, realmente parece que você passou um hidratante na pele.

O produto tem uma consistência bem cremosa!
O único ponto negativo para mim, é que eu achei que tenho que usar bastante produto para conseguir abranger todo o rosto mas ..



Eu acho a sensação boa, pois você fica com a sensação de pele hidratada e limpa!

Como todo esfoliante, não recomendo usarem todos os dias.
Eu uso muita maquiagem, então gosto de esfoliar meu rosto 2 vezes por semana! Mas não recomendo vocês usarem mais vezes que isso.. pois pode causar o efeito contrário, que é a sua pele começar a produzir mais óleo.

Eu amei o cheiro dele, é o mesmo cheiro do Primer Clareador!
A embalagem eu achei bem bonita, uma coisa assim meio chique hehe

É isso, vocês usaram? O que acharam?

Beijos,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza

Um comentário: