quarta-feira, 1 de março de 2017

Maquiagem Inspiração: Carnaval

Olá pessoas! Tudo bem?

Desculpa o sumiço, mas muita coisa aconteceu e não consegui dar a atenção necessária para o blog. Mas vamos lá, retomando às atividades aos poucos!

Eu sei que o carnaval 'acabou', mas sabemos que a folia ainda continha haha

Por isso, tem duas inspirações de makes, que eu usei no meu carnaval.
Uma mais 'chique', sóbria, coloquemos assim; e outra mais animada, colorida!

Espero que vocês gostem!
Deixem seus comentários abaixo e coloquem fotos da maquiagem de vocês também, quero ver!

Inspiração 1:



Para essa make, usei a Cinnabar da Mary Kay para fazer o esfumado, a sombra preta unitária da Vult e um glitter dourado que eu tenho, da Wet'n'Wild! (Sempre tendo uma sombra de transição no côncavo.)
Eu confesso que quando comecei a fazer essa maquiagem, não sabia o que queria. Então optei pelo pretinho básico mesmo e um glitter, pois era Carnaval hehe

Inspiração 2:



Para essa, usei um marrom escuro, da L'Oréal (sem nome, sorry, mas adaptem em casa), a sombra amarela da paleta da Catherine Hill, delineador Vult e lápis azul da Quem Disse, Berenice?. (Sempre tendo uma sombra de transição no côncavo.)
Está meio óbvio, mas a inspiração desse foi a Dori hehe

É isso!

Beijos,
Hey Marii, beleza?

insta: blogheymariibeleza
facebook.com/heymariibeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário