quinta-feira, 4 de maio de 2017

Resenha: Corretivo Better Skin - Maybelline

Olá pessoas, tudo bem?

Para quem me acompanha nas redes sociais, viu que no final do ano passado, eu fui para os Estados Unidos. E ÓBVIO, que eu fiz várias comprenhas hehe

Uma dessas comprinhas, foi o corretivo Superstay Better Skin da Maybelline.
Pelo que pude apurar, no Brasil você encontra esse corretivo no Mercado Livre (ou em lojas on-line que vendem importados).

Informações Técnicas:
- Preço Médio: USD 8 e BRL 55;
- A Maybelline realiza testes em animais;
- Contém 7,5ml ou .25 oz;
- Contém Actyl C (?);
- Contém 6 cores;
- E promete reduzir as aparências das olheiras, espinhas e imperfeições em 3 semanas.


 A minha cor é a Light 20, a mais clara que eu achei para comprar. Eu acho que esse corretivo tem uma cobertura média e deixa a minha pele bem iluminada (sou NC20 na MAC)!

Eu não notei essa redução nas aparências das minhas olheiras, mas não usei 3 semanas seguidas rs (acho que foi 1 semana somente).




Nas fotos acima, você consegue ver minhas olheiras naturais (não se assustem rs), a quantidade que passei (um 'passada'rs) e como fica a cobertura (espalhada com uma esponjinha)!

Como eu disse, acho que é uma cobertura média, mas como normalmente eu passo por cima da base, fica praticamente uma cobertura alta.
Eu gostei muito desse corretivo, achei que durou umas 5 horas (na minha pele oleosa) e não craquelou. Ele junta um pouco nas minhas linhas, mas nada que me incomode, pois acho que só um corretivo meu não acumula!

O cheiro do produto, não me incomoda e também não é forte. Eu gostei muito da embalagem, pois amo essa embalagem estilo gloss.


Para quem está indo viajar, super recomendo ele. E para quem quer experimentar, acho que vale super a pena comprar aqui também, sai um pouco mais caro que o corretivo da Mary Kay!

É isso!

Beijos,
Hey Marii, Beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário