quinta-feira, 11 de maio de 2017

Resenha: Iluminador Opal - Becca Cosmetics

Olá pessoas! Tudo bem?

Hoje eu vim falar do meu mais novo favorito iluminador da vida!
O Opal da Becca Cosmetics (ou o nome completo rs Shimmering Skin Perfector Pressed Opal).


Informações Técnicas:
- Contém 7g;
- O que a marca diz: 'O Iluminador Shimmering Skin Perfector Pressed - Opal foi feito para dar um acabamento super iluminado e com bastante brilho! O Pressed Powder é enriquecido com pérolas luminescentes ultrafinos que absorvem , refletem e refratam a luz para amplificar o seu brilho natural. Como um compacto cheio de pedras esmagadas, as pérolas de pigmentos multi- tonificados ajustam-se aos tons naturais da pele . Eles são perfeitos para intenso realce ou várias camadas para criar um brilho único. Ao contrário dos métodos tradicionais , a fórmula one-of- a-kind combina pigmentos com líquidos , proporcionando uma aplicação sem igual, cremoso com cobertura de cor equilibrada. O resultado é um alto brilho, acabamento de brilho elegante que não parece brilhante.';
- No site da Becca, diz que eles não realizam testes em animais;
- Preço médio: BRL 200 (em sites de importados ou Mercado Livre) e USD 38.


Eu comprei o Champagne Pop na minha última viagem e amei a fórmula! Então, meu aniversário foi dia 13 de Abril e resolvi comprar outra cor para testar, comprei no Mercado Livre e amei também.

Com esse iluminador, você encostou o pincel e já é o suficiente para te deixar maravilhosa!
Olha o swatch dele:

 
(sem flash)
 (com flash)
Como vocês podem ver, ele tem um tom meio dourado com um fundo rosado (assim que eu acho rs).. ele me lembra um pouco o Soft and Gentle, da MAC.

Gente, ele dura o dia inteiro, ele começou a sair depois de umas 7 horas (mas eu sou exagerada quando se trata de iluminador rs).

Vale muito a pena o investimento, pois ele é maravilhoso, um dos mais bonitos da minha coleção. Vem muito, ou seja, vai durar a vida inteira. Mas tomem cuidado com ele, pois acredito que o produto pode quebrar facilmente.

A embalagem é bem legal, resistente. A base é feita de uma 'borracha' e a tampa tem em metal o logo da marca. Eu gostei bastante, achei que ficou legal e chique ao mesmo tempo! Sem contar, que vem com um espelho grande..

Mais algumas fotos dele, pois não consegui me decidir qual colocar haha

(com flash)
(sem flash)

É isso!

Beijos,
Hey Marii, beleza?

insta: marii_kv
facebook.com/heymariibeleza






Nenhum comentário:

Postar um comentário